quinta-feira, 18 de julho de 2013

Diário de hoje: Coisas que só acontecem com gordos

Boa tardeeeeeeeeeeeee...
Hoje estou aqui para fazer meu primeiro post e já desabafar, rs

Todo gordo começa regime na segunda-feira, pq come aquele MEGA churrasco no domingo com a família, principalmente se for com uma prima gorda (né Juliana?,rs), bate o peso na consciência e vai fazer dieta. kkkkkkkkkkkkkkk

E não acreditem que foi isso que aconteceu? kkkkk

Comecei meu regime segunda-feira (15/07/2013), decidimos hoje montar o blogger, para termos forçar juntas, pois moramos muito longe uma da outra (depois contamos os babados). 

Enfim... e para desabafar, hoje descobri que já marcaram um churrasco com minhas amigas pro próximo domingo, e no outro domingo, tem churrasco na casa da tia do meu marido, vê se pode??? 
ISSO SÓ ACONTECE COM GORDO!!!!
Qdo eu não estava de regime essas coisas não aconteciam, agora que estou, afffff...

É igual namorado, qdo vc não está namorando, não pega nem gripe por reza braba, mas qdo está aparece um monte de gatinho e vários ex pra te atazanar... kkkkkkkkkkkkkk


Bom gente é isso por hoje...
Um beijO da gorda
By Aline

2 comentários:

  1. Você nem sabe prima, neste domingo vou a uma festa de criança, cheia de doces, refrigerantes e tentações deliciosas, Senhor me ajude!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk eu já tava procurando aonde "curtir" o comentário... kkkk

    ResponderExcluir