quinta-feira, 18 de julho de 2013

Desabafo da Prima Jú rsrs

Já que a Aline começou com um desabafo, eu não poderia deixar por menos..rsrsrs

Nunca tive tendência para engordar, mas desde que tive meu pimpolho (há 3 anos) meu organismo mudou, cismou de me odiar e engodar..kk, por um tempo não liguei muito pra isso, só pensava no meu filho e fiquei totalmente desleixada em relação a mim, mas um dia acordei, quando dei por mim, estava com 96 quilos, queria morrer, não queria mais sair de casa, nem comprar roupas (pois nada na loja estava servindo de verdade) resolvi tomar vergonha na cara e fechar a boca, e em 4 meses, com muito esforço, perdi 15 quilos, ficando assim com 81 quilos, estava longe do meu peso ideal mas fiquei muito feliz, por saber que consigo qualquer coisa que determino, ai..... dei uma relaxada básica e já estou engordando tudo de novo, estou com 88 quilos :c
Este final de semana encontrei minha prima Aline, em um churrasco de família e agora estamos determinada a emagrecer juntas e com saúde, ela começou na segunda-feira (15/07/2013) e eu por incrível que pareça estou começando hoje (18/07/2013), além de fechar a boca, tenho a intenção de começar a tomar água da berinjela todas as manhas em jejum, dizem que ajuda bastante... vamos ver neh...

bjs





2 comentários: