sexta-feira, 19 de julho de 2013

CREME PARA ESTRIAS

Bom dia meninaaaassss,
como todas já sabem um pouco de nossa história, vamos para outra etapa que me incomoda muito e qro dividir aqui com vcs...
Quando tive meu lindinho, fiquei com MUITA estria na barriga, mas tbm minha barriga ficou gigantesca, no finalzinho da  gestação, mal podia andar... kkkkkk
Enfim, hoje comprei um creme para estrias indicado por um amigo, vamos ver se vai adiantar alguma coisa!
O nome do creme é Bio-médicin, comprei no site da submarino por R$ 59,90, divido no cartão... rsrsrsrs
Agora é só esperar chegar, diz que receberei em 8 dias, já estou contando nos dedos e ansiosa para ver resultados.
Quando chegar, farei um post com mais detalhes e  fotos do produto!!!

Vejam só o barrigão... e aqui só tinha 7 meses e meio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário